
Atendimento para vender Mai$: como ter mais resultados na Jornada e Experiência do Cliente
O diferencial está em como o cliente é tratado durante toda a jornada de compra. Uma experiência de excelência gera fidelização e promove recomendações.
Benefícios da palestra:
- Aumento nas vendas: uma jornada bem estruturada e um atendimento de excelência impulsionam as vendas;
- Técnicas de atendimento: como adaptar o atendimento às necessidades e preferências de cada perfil de cliente;
- Vendas consultivas: como realizar vendas que priorizam a experiência do consumidor e aumentam as taxas de conversão;
- Maximizar o valor das entregas: clientes que vivenciam uma excelente jornada estão mais propensos a adquirir produtos adicionais e serviços complementares;
- Melhorar a retenção: consumidores satisfeitos não apenas voltam, como também recomendam a empresa a outras pessoas.
Transforme a experiência dos seus clientes e aumente os resultados da sua empresa.
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Quem é Luiz Augusto Araujo?
Luiz Augusto Araujo é autor de A arte de conVENCER, obra traduzida para o inglês com o título “The art of persuasion” e dos livros Comunicando com estratégia, Balaio de Gato e Comunicação na Dose Certa. Há 18 anos, atua como palestrante nas áreas de comunicação, liderança, cooperativismo e desenvolveu uma metodologia própria para uma oratória de alto impacto. Jornalista especializado em Assessoria de Comunicação e com MBA em Gestão Empresarial, ele tem formação internacional em Liderança Comportamental pelo ACT Institute e The Global Institute for Trauma Resolution e já fez curso de extensão em gestão na HEC Montréal, no Canadá.
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